terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Prece ao Caboclo Sete Flechas

Prece ao Caboclo Sete Flechas

Salve Deus Pai,criador de todo universo!Salve São Sebastião,rei da mata e chefe de todos os caboclos! Salve Sete Flechas e sua falange guerreira.
Pai Sete Flechas baixai sobre nós num jato da vossa divina luz,iluminando os nossos espíritos para que possamos entrar em comunicação com essa centelha de luz divina que emana de vossas sagradas flechas,nos defendendo e amparando neste mundo terreno.
Salve as sete flechas que vos foi dada espiritualemente para nos defeder de todas as provas que não nos vem de Deus

Bendito seja São Sebastião que vos botou sobre o braço direito a flecha da saúde,para que derrame sobre nós os básamos curadores.

Bendito seja São Jorge, que vos botou sobre o vosso braço esquerdo a flecha da defesa, para que sejamos defendidos de toas as maldades materiais e espirituais.

Bendito Seja São Jeronimo, que vos cruzou uma flecha em vosso peito para defendermos das injustiças da humanidade.

Bendida seja a grande Mãe Senhora da Conceição, que botou uma Flecha em vossas costas, para defender de todas as traições de nossos inimigos

Bendito seja o Senhor do Bonfim, que vos botou uma flecha sobre a perna direita para abrir os nossos caminhos materiais e na senda da espiritualidade.

Bendita seja Nossa Senhora dos Navegantes, que botou sobre vossa perna esquerda,para lavar os nossos caminhos,iluminando os nossos espiritos e defendendo-nos de todas as forças contrarias à vontade de Deus.

Bendito seja São João Batista, que entregou em suas mãos a flecha da força astral superior,para a humanidade, a divina força da fé e da verdade.

Deus Pai foi quem ordenou,os Santos as flechas lhe entregou;com as forças das sete flechas me aençoar... Amem Jesus.



Oração a Oxoce (São Sebastião)


            Oxum, Mãe amada, daí-me fertilidade e harmonia brinda-me com teus encantos para que meu coração não se endureça com os horrores do caminho.

            Yansã, Senhora das Almas, me protege das trevas do inferno de minha ignorância, impede-me com teu vento de parar de caminhar.

            Xangô, Senhor da Lei Divina, faz-me firme contra meus próprios erros e estremece-me quando eu for injusto com meu semelhante para que eu aprenda tua Lei e a ela seja fiel.

            Ogum, Guerreiro Invencível, protege-me de meus inimigos e daí-me arma para lutar, não me abandona em campo aberto enquanto eu honrar teu exército como soldado servil.

            Yemanjá, Mãe Adorada, Senhora de minha vida, recebe-me como teu (tua) filho (filha) em teu seio de Paz e Santidade e educa-me a viver com Amor a todos os seres incluindo meus eventuais inimigos.

            Oxalá, Senhor Supremo, palavra direta de Deus, Sagrado Cordeiro, daí-me Fé agora e perdão no dia de meu julgamento se assim eu for humilde e merecedor.

            Oxossi, meu Pai Amado, é a vós, por fim, a Quem dirijo esta oração, rogo-Lhe, dono do meu destino e Senhor de minha vida, com todas as forças de que disponho, tira de mim a tristeza, esse mal que me corrói, fruto de minha fraqueza, mas que não consigo derrotar sem Tua intervenção. Ajoelho-me diante do Senhor e humildemente imploro-Te, livra minha alma dessa angustia que vence meus sentidos e distorce meus pensamentos, devolve-me a paz que eu tinha quando um dia morava em tua casa. Entrego agora minha vida a Vós, salva-a do tormento para que eu possa servir-Te para sempre com alegria lutando honradamente para ser um dia merecedor de tua Glória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário