domingo, 12 de junho de 2011

Oração de cura com benzimento




Oração para a Cura

Tu és Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento. eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa do Teu Espírito Santo, ou através do médico e dos remédios! Aumenta a minha fé no Teu poder, Senhor, e no infinito amor que tens por mim. Aumenta a minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento. Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor.
Amém.



Benzi Reiki para Purificação Mental.


Acenda uma vela (branca), fique em pé e de frente para o assistido, faça cruzes no chacra frontal ( no meio da testa ) da pessoa atendida, com a seguinte oração:

" Na força da luz, com a luz e para a luz, eu cruzo em nome de Deus o mental de ( nome da pessoa ) e descruzo todo o mal que nele estiver instalado, na força da luz, com a luz e para a luz, o mental de ( nome da pessoa ) esta purificado"

Rezar 01 Pai Nosso e 01 Ave Maria.

PAI NOSSO (1)

            Pai Nosso que estais no céu,santificado seja o vosso nome,
            vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade
            assim na terra como no céu.

            O pão nosso de cada dia nos daí hoje,perdoai-nos as nossas ofensas,
            assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido,
            não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal. Amém.

AVE MARIA

Ave, Maria,  cheia de graça, o Senhor é convosco;
      bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria,Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores,agora e na hora de nossa morte.Amém.

Logo em seguida,coloque suas mãos estendidas na direção da cabeça e peça aos mentores de cura para começar o passe . 

Benzimento para dores no corpo

Pegar um copo com água e um ramo de arruda
Em seguida coloca-se o copo com água acima da cabeça do assistido e reza-se:
(nome da pessoa) O que você tem?
( a pessoa responde) Tenho dor no corpo

O Benzedor faz a seguinte oração:
Você não tem dor no corpo, que Jesus não deu licença, de essa dor no seu corpo ficar. Se ela ai estiver mesmo, eu tiro com o nome do Pai, do filho, do espírito santo. Agora neste momento vai saindo. Sai do turtano, passa pelo osso, passa pelos nervos, passa pela carne, passa pelo sangue[bb], passa pelo couro, passa pela perna, passa pelo vento e do vento vai ao poço. Vai, dor dolorida, para onde galo não canta, pinto não pia, onde não existe nome de Maria. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém
 

5 comentários: