segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tecnica & Limpeza dos chacras



* Sinta-se entrando numa linda floresta .
   Caminhe até  encontrar " às àguas " 
    Visualize à sua frente um rio muito lindo.

* Chegue perto deste rio e coloque seus pés na água. A água pode estar na temperatura que você desejar (quente, morna ou fria).

* Visualize que um pouco da água deste rio sobe pelos seus pés e pernas, chegando até a altura do seu chacra básico, limpando totalmente qualquer bloqueio neste chacra.

* Visualize agora que esta água continua subindo, chegando agora na altura do seu chacra sacro. Visualize então que esta água começa a sair pela boca da frente e também pela boca de trás do seu chacra, limpando-o totalmente.

* A água sobe mais um pouco e chega até seu chacra umbilical, desaguando pela parte da frente e de trás deste chacra.

* Agora a água chega no seu chacra cardíaco e deságua pela frente e por trás, limpando totalmente qualquer bloqueio nesta região.

* A água sobe mais um pouco e chega até seu chacra laríngeo. E da mesma maneira, ela sai pela parte da frente e de trás, desbloqueando totalmente sua garganta.

* Agora a água chega no seu chacra frontal e também deságua pela frente e por trás, limpando totalmente a região da sua testa.

* E por fim, a água sobe por toda a sua coluna e chega até seu chacra coronário, formando um chafariz de luz.

* Imagine que este chafariz vai aumentando de tamanho e vai molhando aos poucos todo seu corpo por fora, com esta água energética, curativa e relaxante... Até que você se sinta totalmente equilibrado e energizado.

E agradeça pela oportunidade  dessa técnica a grande "Mãe natureza "


Sou perfeita, Sou alegre e feliz               

Tenho amor e muita sorte

Sou feliz e inteligente

Vivo positivamente

Tenho paz, sou um sucesso

Tenho tudo o que eu peço

Acredito firmemente

no poder da minha mente

Porque é Deus no meu subconsciente...
Paz & Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário