sábado, 14 de maio de 2011

Exercicio para consagrar seu dia assim....


Consagre seu dia sempre assim:

"Amado Pai Celestial, Em nome do meu Eu Superior, eu te peço: Ilumine meu dia, mande seus Anjos me ajudarem e me guiarem para vencer todas as barreiras, todos os problemas e todos os inimigos da tua Luz. Amado Pai, seja feita a tua vontade.
Amém!!
Amado Eu Sou,
Amado Eu Sou,
Amado Eu Sou.



Amada Presença de Deus EU SOU O QUE EU SOU, coloco-me a disposição da Sua Luz aqui e agora, coração, cabeça, mãos e pés todo o meu Ser, a Serviço da Grande Fraternidade Branca dos Mestres Ascensos! Imploro para que a Hierarquia Celestial utilize-me neste dia como Instrumento para a Manifestação da Vontade Divina (3X) Amém! Amém! Amém!
 

 O chamado  equilibrio dos chacras


 “Os raios dos sete Chohans promovem a vossa cura em todos os níveis de consciência, nos quatro corpos inferiores. A fim de vos tornardes íntegros, precisais conseguir a cura no corpo etéreo, no corpo mental, no corpo de desejos e no corpo físico. Portanto, invocai os Chohans pelo nome para ajudar-vos a equilibrar os vossos chakras através da luz dos seus raios, qualidades curativas e gemas”
Em nome do EU SOU O QUE EU SOU,

Amado Mestre  El Morya, ajudai-me a equilibrar meu chakra da garganta através da Luz Azul do Primeiro Raio, vossas qualidades curativas do poder, fé, proteção e boa vontade, e vossas gemas diamante, lápis lazuli, safira e safira em forma de estrela!

Amado Mestre Senhor Lanto, ajudai-me a equilibrar meu chakra da coroa através da Luz Amarela do Segundo Raio, vossas qualidades curativas da sabedoria, compreensão e iluminação, e vossas gemas diamante amarelo, safira amarela e topázio!

Amado Mestre Paulo e Veneziano, ajudai-me a equilibrar meu chakra do coração através da Luz Rosa do Terceiro Raio, vossas qualidades curativas do amor, criatividade, beleza e caridade, e vossas gemas rubi, diamante, granada, quartzo rosa e berilo rosa!

Amado Mestre Serapis Bey, ajudai-me a equilibrar meu chakra da base da espinha através da Luz Branca do Quarto Raio, vossas qualidades curativas da pureza, disciplina, ordem, perfeição e alegria, e vossas gemas diamante, pérola, zircônia e cristal de quartzo!

Amado Mestre Hilarion, ajudai-me a equilibrar meu chakra do terceiro-olho através da Luz Verde do Quinto Raio, vossas qualidades curativas da verdade, ciência, cura, visão, integridade e abundância, e vossas gemas esmeralda, diamante, jade e cristal de quartzo!

Amada  Mestra Nada, ajudai-me a equilibrar meu chakra do plexo solar através da Luz Púrpura e Dourada Salpicada com Rubi do Sexto Raio, vossas qualidades curativas de paz, serviço, ministração e fraternidade, e vossas gemas topázio, rubi, alexandrita e diamante com pérola!

Amado Mestre Saint Germain, ajudai-me a equilibrar meu chakra da alma através da Luz Violeta do Sétimo Raio, vossas qualidades curativas da liberdade, justiça, perdão, misericórdia, transmutação, alquimia e ritual e vossas gemas ametista, diamante e água-marinha!

SAINT GERMAIN



Nenhum comentário:

Postar um comentário