sábado, 21 de setembro de 2013

Aprenda a usar " Mandalas para despertar a consciência"





O processo de iluminação; é reconhecer e superar nossas dificuldades, saber nossas qualidades e ver quem o outro é.

As mandalas são feitas para despertar a consciência .

As mandalas funcionam como uma chave para que você descubra a si mesmo; para que você se eleve; se purifique; fique com os pés no chão; vá cada vez mais para frente na sua escalada rumo a luz.

Para utilizar nossas mandalas e despertar sua consciência, você pode: primeiro, simplesmente olhar para a mandala. Você pode imprimir ou deixa-la na tela do seu computador e ficar olhando.

A segunda forma de utilizar a mandala é uma maneira mais forte de despertar a consciência: é a meditação com a mandala, é você olhar para a mandala e não pensar em nada; apenas olhar para ela e/ou se concentrar nela. É um exercício muito bom.

Terceira: uma maneira também mais forte, é você praticar algum mantra, oração, dizer alguns comandos ou decretos e ao mesmo tempo olhar para a mandala.

Os mantras mais indicados são: OM MANI PADME HUM, OM TARE TUTTARE TURE SOHA e OM BEMA TARE SENDARA HRI SARVA LOKA WASHUM KURU HO.


Sugestão 1 - Para que você veja sempre sua mandala e ela possa despertar sua consciência, você pode imprimi-la e fazer dela um quadro. Você pode colocar este quadro em algum lugar do seu quarto. Ai, vira e mexe você olha, mesmo sem querer para a sua mandala.

Passado um tempo, você pode imprimir outras mandalas e ir trocando a gosto a tela do seu quadro de mandala. Imprima a mandala do mesmo tamanho sempre (para ela caber na moldura do seu quadro).


Sugestão 2 - Você pode assistir TV e ao mesmo tempo deixar uma mandala em seu campo visual.


Minha sugestão é que você assista sempre TV com mandala. Se preferir deixe a mandala sempre no canto da TV, nunca tire. Assim você nunca esquece de usa-la.

Se você tem um filho que adora assistir TV, faça isso com ele; acostume-o a assistir TV com mandala. Ajude na iluminação de seu filho, quanto mais luz ele tem, mais capaz de ser feliz ele será e mais contato com Deus ele terá. Além do que, ele olhando para a mandala enquanto assiste TV, vai proporcionando bem estar nele e vai limpando-o de energias ruins. A mandala só faz efeito sobre a pessoa se ela souber que a mandala é para iluminação dela, então você tem que explicar.

Sugestão 3 - Assim como você pode colocar uma mandala no canto da TV (sugestão 2) pode também coloca-la no canto da tela do seu computador.

Sugestão 4 - Se você é estudante, você pode imprimir uma mandala e colocá-la na capa do seu caderno ou livro. Assim você a olha sempre.

As vezes tem aquela coisa de ficar admirando e vendo os detalhes das capas dos cadernos e isso vai ser bom.

Sugestão 5 - Você pode deixar a figura de fundo da área de trabalho do seu computador com mandala. Sempre quando estiver olhando para esta área, estará olhando para mandala.

Mude com o passar do tempo a mandala de sua área de trabalho.

Na área de trabalho você usa a posição lado a lado (pois só assim a mandala tem muito mais efeito).

Sugestão 6 - Você pode deixar a proteção de tela do seu computador com Mandalas. Crie uma pasta dentro do seu computador e coloque lá apenas figuras de mandalas. Vá para a área de trabalho do seu computador.

Sugestão 7 - Você pode encapar uma agenda com uma mandala.

Sugestão 8 - Você pode imprimir uma mandala e deixar na mesa de seu trabalho, assim você olhará sempre para ela.

Boa prática!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

RITUAL PARA AJUDAR NA VENDA DE UM BEM













Existe um ritual para ajudar na venda de sua casa.
Realmente são muitas as barreiras que surgem. Você quer vender sua casa, quer vender seu carro, e passam-se meses, às vezes, anos, e, você não consegue. Ou, pior ainda, você vende por um valor abaixo daquele que precisa ou abaixo do que seria justo.
Como podemos utilizar os ensinamentos para nos ajudar a vender um bem? Os Mestres Ascensos nos ensinam que podemos pedir à nossa Presença EU SOU, para fale com a Presença EU SOU de qualquer pessoa, sobre qualquer assunto.
Um exemplo disso: quando precisamos conversar sobre um assunto muito sério com alguém que tem um gênio muito difícil, ao invés de temermos o resultado da conversa, podemos pedir à nossa Presença EU SOU que entre em contato com a Presença EU SOU da pessoa, pedindo que a prepare para compreender aquilo que precisamos conversar. Esta entrega antecipada e pedido de auxilio farão a total diferença no diálogo que precisamos sustentar. Já tivemos muitos relatos sobre vitórias conquistadas por aqueles que se utilizaram dessa técnica.
Vamos ver como esse ensinamento pode nos ajudar a vender um bem móvel ou imóvel. Vamos começar falando sobre quais são as barreiras mais comuns que impedem a venda de uma casa, por exemplo:
1 - O apego que temos pela casa. Muitas vezes precisamos vender nossa casa, mas na verdade não queremos fazer isso. Gostamos tanto dela que só estamos vendendo por necessidade... É necessário consumir este apego tirando a responsabilidade da venda de cima de nossos ombros.
Dar uma procuração de venda da nossa casa para a Presença EU SOU, fará com que as forças cósmicas se movam para encontrar um novo dono para a ela, isso irá ajudar a anular a força negativa gerada apego. A procuração atuará como se você já tivesse vendido, pois entregou para Deus, e, ponto final.
2 – A nossa falta de foco. Queremos vender a casa, mas nossa vida é tão corrida, que só nos lembramos da venda, quando temos a necessidade do dinheiro. O foco na venda em si gera o medo e a ansiedade, pois parece difícil conseguir um comprador que pague pelo preço ideal. Assim, manter um constante diálogo com a Presença EU SOU, atuando como corretor de venda da casa, ajuda muito a manter o foco, sem apego.
3 – As energias emocionais e as palavras dos outros. Além do nosso apego pessoal ao bem que nos pertence, existem outras forças que podem dificultar a venda de um imóvel.
Um vizinho, por exemplo, pode desejar que a sua casa fique vazia, por que ele teme que um mau vizinho venha morar ao seu lado. Isto gera uma força contrária à venda. Parece pouco, não é mesmo? Mas não é! Todos nós temos auxiliares invisíveis, tanto os que atuam na vontade divina, quanto aqueles que atuam na ilusão do astral, tentando nos dar aquilo que desejamos ou aquilo que tememos. Essas forças poderiam dificultar uma venda.
Uma energia de um ex-morador da casa, muitas vezes pode espantar os possíveis compradores. Um ex-proprietário morre e seu corpo emocional fica na casa e expulsa futuros compradores. As pessoas interessadas entram na casa e sentem-se mal, desistindo da compra. Isto acontece muito, quando você tem de vender uma casa de uma pessoa que faleceu.  Seus herdeiros tentam vender a casa, mas não conseguem.
É muito comum encontrarmos vizinhos, amigos ou parentes que, na sua ignorância da lei, ficam afirmando frases negativas, como por exemplo: Você viu? Eles estão tentando vender a casa e não conseguem. Ou dizem: Mas, também por este preço, nunca vão conseguir... Lembrem-se de que a palavra tem poder.
Para anular as palavras e energias negativas dos outros, faça diariamente o anel de fogo branco do coração do senhor Maitreya, ao redor do bem a ser vendido. Você não precisa estar dentro da casa fisicamente, basta fechar os olhos e visualizar-se no centro da casa e fazer a invocação. Você encontrará esta invocação no site www.grandefraternidadebranca.com.br/palavra.htm na opção número 11: O Anel de Fogo Branco do Senhor Maitreya.
Os pontos quatro e cinco são técnicas básicas de venda que muitos já conhecem, mas que não podemos deixar de falar aqui.
4 – Falta de divulgação da venda ou divulgação mal feita. Lembre-se dos conhecidos ditados: “a propaganda é a alma do negócio”, “quem não é visto, não é lembrado”. São duas frases que mostram a importância da divulgação. Você precisa ajudar as forças de luz, para que consigam levar o comprador até você.
Quanto mais divulgação, inclusive a gratuita pela internet, melhor. É como quando nós deixamos folhetos de uma palestra que daremos em uma determinada cidade. Colocamos os folhetos em um balcão ou em um quadro de avisos de uma livraria e pedimos aos anjos que levem as pessoas até o local. Já ouvimos muitos relatos de pessoas que foram parar em frente ao folheto de uma maneira bem atípica e inesperada...
5 – A avaliação mal feita do bem.. Se minha casa vale R$300 mil e peço R$400 mil, nenhuma força espiritual do bem, aliada a nossa Presença EU SOU, fará qualquer coisa para vendê-la. As forças de luz só trabalham em comunhão com a verdade. Um negócio só é bom, quando é bom para os dois lados. É necessário avaliar e reavaliar, quantas vezes for necessário, ou você estará fadado a não conseguir a venda de seu bem.
Vamos então ao ritual para vender um bem. Reúna o material necessário:
. Ao menos quatro velas de sete dias. (talvez você não precise utilizar todas, mas esteja preparado para substitui-la, se ela estiver se apagando.
. Dois pratinhos para apoiar as duas velas que acendermos no ritual.
. Duas folhas de papel e uma caneta.
Comece escrevendo à mão, uma carta para a sua Presença EU SOU:

Exemplo:
Amada Presença EU SOU, eu quero vender o meu imóvel (no endereço tal), (pelo valor x). Peço-lhe que encontre uma boa pessoa para adquirir este imóvel. E que esta pessoa possa pagar à vista ou da melhor forma que a Lei do karma determinar.
.Peço-lhe que entre em contato com a Presença EU SOU desta alma abençoada, para que ela seja direcionada a encontrar o meu imóvel e a concluir a compra, o mais rápido possível.
.Peço-lhe que me direcione a fazer a divulgação da venda deste imóvel, de maneira que o seu escolhido possa encontrá-la rapidamente.
.Peço-lhe que anule todas as energias astrais e/ou forças contrárias à venda de meu imóvel.
Você pode incluir nesta carta, outras coisas que desejar, como por exemplo, prometer a sua Presença EU SOU que fará uma doação de uma quantia predeterminada para a caridade ou para ajudar na divulgação dos ensinamentos.
Ao final assine a carta com seu nome completo.                                                                                                     Este modelo pode ser alterado de acordo com a sua necessidade.
- Após escrever a carta, coloque a vela de sete dias sobre um pires e acenda-a, oferecendo para a sua Presença EU SOU. Leia então a carta em voz alta e depois a dobre, colocando-a embaixo do pires.
- Repita a leitura da sua carta todos os dias pela manhã, ao acordar, e à noite, antes de dormir. Isso vai trazer aquela força, aquela energia necessária, para que a venda se realize.
- Você pode intensificar as energias dedicando momentos de orações, comandos de luz e invocações aos Elohim, arcanjos e mestres ascensos, para que consumam as energias negativas e tragam direcionamento para que a venda se realize.
- Durante o dia, fale constantemente com sua Presença EU SOU, como se fosse seu corretor de vendas, perguntando-lhe se já encontrou alguém para comprar a sua casa. Mostre sua expectativa positiva de quem será atendido e de quem sabe que o universo está trabalhando a seu favor.
- Afirme várias vezes ao dia: “A PODEROSA PRESENÇA EU SOU É O ÚNICO PODER QUE PODE ATUAR SOBRE A VENDA DA MINHA CASA!”.  (Isto ajudará você a manter o foco na vitória).
- Agora escreva outra carta, uma carta para a Presença EU SOU do futuro proprietário, orando para que ele e sua família possam ser felizes neste novo imóvel.
- Acenda outra vela de sete dias ao lado da primeira e ofereça-a à Presença EU SOU do comprador e coloque a carta embaixo da vela.
- As duas velas vão trabalhar as energias Alfa e Ômega de todo o processo de venda, a primeira atuando como Alfa e a segunda como Ômega.

- Imagine-se vendendo o seu imóvel por um preço justo e recebendo o dinheiro, assinando o contrato de venda, etc. Lembre-se de ser honesto, pois está negociando com a Presença EU SOU do novo proprietário. Lembre-se de que um bom negócio, só é bom, quando é bom para os dois...
- Deseje que a família do novo proprietário seja feliz no novo imóvel, ou, se for uma empresa, que seus negócios prosperem.
- Se a vela acabar antes da venda se realizar, você poderá acender outras velas, sempre de sete dias, até que a venda seja concluída.
- Este ritual poderá ser adaptado para a venda ou para a compra de um carro, um terreno, um barco ou  outro objeto.

Eu espero então receber testemunhos de vocês, contando sobre o valor deste trabalho, deste ritual de venda, contando suas vitórias.                                                                                                   Que Deus abençoe a todos para conseguir a realização de suas vendas.                                               Vitória Sempre na Luz de Deus!

sábado, 7 de setembro de 2013

Poção Mágica do dia a dia " Amor "






 Todos os dias, aos primeiros raios da aurora, um grupo de Fadas altamente especializado, sai em revoada pela terra , em direção às casas . Levam consigo um grande pote de argila contendo uma poderosa poção mágica.A poção mágica é chamada "Vida".

Antes de despertarmos, uma destas Fadas , suave, zelosa, amorosamente, preenche o recipiente oculto . Este fica bem ao centro de nosso corpo. Ponha a mão bem no meio de seu tórax, pertinho do coração. Irá encontrar uma resistência. A gente comum, profanamente, julga ser um prosaico osso: o externo. Afirmo-lhes que não é. Trata-se de uma garrafinha feita com a mais pura argila do país das Fadas, retirada de rios sagrados e montanhas distantes cobertas de névoa.

Todo alvorecer, então, uma Fada nos visita. Preenche nossa garrafinha vazia, deixando-nos prontos para as batalhas do dia.

É este suprimento que nos garante o sorriso, a tranqüila presença, a lucidez. É ele que nos permite ter compaixão, sermos participativos, realizar ações voluntárias, dar vida a projetos, todas estas pequenas e sublimes coisas do dia a dia. É por sua influência que fazemos diferença em nossos locais de trabalho, somos pais amorosos, amigos doces, homens e mulheres adoráveis.

A cada vez que um amigo nos pede um favor, um cliente expressa dúvida, um filho pede atenção, o colega da mesa ao lado demonstra cansaço, e nós os acolhemos , acalmamos , ajudamos, estamos oferecendo um golinho de Suco de Amor. O nível de nosso estoque vai baixando, baixando ao longo das horas.

Muitas vezes , nosso recipiente se esvazia antes do fim da jornada .Dizemos , então , que estamos cansados, estressados. Estamos é vazios de amor.

Cuide com carinho e gratidão da dádiva diária das fadas.

Reserve um pouco de Suco pra você mesmo. Faça algo que lhe dê prazer. Tome, ao final do dia, um banho demorado de chuveiro ou banheira , à luz de velas, com perfume no ar, música  suave . Pare uns minutinhos ao longo do dia para olhar pela janela, conversar com alguém , dar umas risadas, andar pelas ruas. Coisas assim, simplezinhas.Converse com vc. mesma no espelho e peça  um dia  com + vitalidade e muito amor em seu coraçãozinho  para doar em sua caminhada no novo amanhecer.

Seu sortimento de Suco de Amor se tornará suficiente para cada dia. Um efeito observável deste evento é que você ficará mais tranqüilo, saudável, auto-estima elevada, nível de estresse controlado. Coisas assim boazinhas de experimentar.

Que sua garrafinha de Suco de Amor jorre pela eternidade abundantemente como cornucópia a mudar o mundo.





“Os contos de fadas são assim.
Uma manhã, a agente acorda
E diz: "era só um conto de fadas..."
E a gente sorri de si mesma.
Mas,no fundo,não estamos sorrindo.
sabemos muito bem que os contos de fadas
São a única verdade da vida." -    (Antoine de Saint-Exupéry)

Uma Questão de Beleza





Certa vez, promoveram um concurso de beleza entre as flores. Foi grande a afluência de público e competidoras
A primeira a desfilar foi a Rosa. Entrou ciente de que é a rainha das flores, toda bela, perfumada e enfeitada do orvalho da manhã. Arrancou estrondosos aplausos e muitos gritos de "Já ganhou!"

A seguir, entrou uma Orquídea, majestosa, fulgurante em seu colorido exótico. Foram muitos "ahs" e "ohs" , uma sensação, grande sucesso, aplausos, assobios entusiasmados.

E assim foram desfilando, sucessivamente, várias espécies de flores lindíssimas, perfumadas e muito orgulhosas de seus dotes.

Até que, a um determinado momento, entrou uma flor estranha, que arrancou da platéia um murmúrio espantado: "Quem é esta? O que é isto?" A flor tinha uma cor não muito inspiradora, suas pétalas estavam um pouco desordenadas, seus ramos estavam cheios de espinhos, e ela caminhava trôpega, porém firme, ansiosa em mostrar seus dotes. Esta era a flor do Sofrimento, que a todos comoveu, pois, se não tinha o brilho externo e fácil das outras, trazia consigo o brilho interno da sensibilidade despertada para o verdadeiro amor.

Foi esta flor que ganhou o concurso, e quando o resultado foi anunciado, todas as outras flores se curvaram diante dela, reconhecendo seu valor.