domingo, 31 de julho de 2011

Oração a Maria Desatadora dos Nós





“E Maria disse: Minha alma glorifica o Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem aventurada todas as gerações porque realizou em mim maravilhavas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo”. (Lucas 1, 46-49)

Meu Senhor e meu Deus, venho agradecer-te por ser meu herói Salvador e o único Deus capaz de me fazer exultar de alegria e realizar em mim maravilhas, de apascentar minha alma aflita e fazê-la descansar.

Obrigada, Jesus, porque uma das tuas maravilhas por mim foi dar-me tua Mãe Celestial, e Nossa, a fim de que o seu amor por mim se completasse por inteiro. Uma mãe a me amar, desatando os nós da minha vida com tanta ternura.

Por isso, volto a ti hoje, Mãe Amada, a quem o Pai concedeu José, um companheiro extraordinário, feito de ternura, coragem, humildade e respeito, pois Tu sabes a importância que São José teve em tua caminhada.

Ó Mãe de Ternura, desejo tanto construir uma família sagrada e consagrada a ti e a Jesus. Revela-me quem é esta pessoa. Trás pra mim.

Desata este nó, Maria Desatadora dos Nós. Coloca no meu caminho este homem e que nós saibamos enxergar que é Deus quem nos enviou um para o outro.

Perdoa-me Jesus, por todos os meus envolvimentos com homens comprometidos ou casados, que eu tive no passado e que te desagradaram. Perdoa-me se fui causadora da destruição de alguma família pelo meu egoísmo e vaidade.

Se estou me relacionando com alguém e não é a pessoa correta, abre as portas para o relacionamento correto e que nos complementaremos.

Mãe do belo amor, equilibra meus sentimentos de mulher, que estão desordenados e acalma a minha ansiedade e desespero. Confio este nó em tuas mãos e creio que irás desatá-lo, sendo do agrado do Pai, porque não te comprazes com nossa perda e por me amares como filha, está livre o acesso de minha vida à tua misericórda.

Venho hoje como Sara, Mãe Maria, esperando Tobias. Mostra-me o caminho para chegar até ele, meu companheiro, e ordena que um anjo o coloque ao meu lado.

Que venha a ser uma união santa, uma vida de glória e venha render louvores a Deus por toda eternijndade. Abençoa geração após geração que surgir da nossa união e que minha família seja selada como propriedade Tua pelo Espírito Santo.

Mãe, Maria Desatadora dos Nós, cuida da minha vida sentimental e desata o nó da minha solidão.

Minhas mãos tocam as tuas e isso me traz paz e confiança. Mãe desata este nó e não me soltes jamais.

Obrigada Mãe querida.


Amém!!!